SOFTWARE

Restauração

Restaurantes | Cervejarias | Fast-food | Marisqueiras | Pizzarias | Snack-bar | Take-away | Cafés | Casas de Chá | Confeitarias | Gelatarias | Padarias | Pastelarias |Bares | Discotecas | Eventos

ZS REST

Restaurantes | Cervejarias | Fast-food | Marisqueiras | Pizzarias | Snack-bar | Take-away | Cafés | Casas de Chá | Confeitarias | Gelatarias | Padarias | Pastelarias |Bares | Discotecas | Eventos

 

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita, inclusive a integração 100% dos pedidos Glovo e Uber Eats diretamente no POS. Certificado pela Autoridade Tributária e com a garantia de todas as atualizações legalmente exigidas, de forma gratuita e rápida.

INTEGRAÇÃO GLOVO E UBER EATS DIRETO NO POS

UM ÚNICO BACKOFFICE DE GESTÃO DE PRODUTOS E PREÇOS

A integração com a Glovo e Uber Eats evita a dispersão da informação em vários dispositivos, elimina a necessidade de manutenção desde outros softwares e diminui em 90% do tempo de operação, controlo e gestão de pedidos.

ZS BMS

BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE

ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.

ZS CLOUD

SEGURANÇA E MOBILIDADE

A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

freebee®

DESCONTOS AQUI, ALI E ACOLÁ

Plataforma de fidelização integrada nos softwares Zone Soft. Permite aos clientes obter vantagens num conjunto alargado de pontos de venda e tornar o seu negócio alvo da atenção de milhares de pessoas.

AUTORIDADE TRIBUTÁRIA

FATURAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSPORTE

Software certificado pela Autoridade Tributária, para faturação e emissão de documentos de transporte, com comunicação em tempo real e garantia de todas as atualizações legalmente exigidas gratuitamente.

PAGAMENTOS MÓVEIS

UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO

Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

GADGETS

LIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS

Acesso biométrico para validação de operadores, suporte para balanças de pesagem, ligação a leitores de código de barras, TPAs, monitores de publicidade, tablets e smartphones.

ZS REST APP

 

EMENTA DIGITAL + REGISTO DE PEDIDOS + APRESENTAÇÃO DE CONTA + QUESTIONÁRIO

 

Novo serviço totalmente integrado no software ZS REST.

 

Apresente todos os seus produtos num tablet android, e proporcione um serviço mais rápido e eficiente.

 

ZS REST APP: 4 Aplicações numa só  Get it on Google Play

 

EMENTA DIGITAL

  • Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias.
  • Possibilidade de o cliente realizar o seu pedido com validação pelo empregado.

 

REGISTO DE PEDIDOS

  • Possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha.
  • Impressão de consulta de mesa (impressora Bluetooth ou outra).

 

APRESENTAÇÃO DE CONTA

  • Apresentação de conta a cliente.
  • Fecho de conta com dados do cliente.
  • Verificação de conta pelo cliente.
  • Introdução dos dados fiscais para fatura.
  • Programa de fidelização freebee®.
  • Impressão de fatura (impressora Bluetooth ou outra).
  • Envio de documento para AT (opcional).
  • Disponíveis pagamentos com carteiras virtuais (Meo Wallet e MB Way).

 

 

QUESTIONÁRIO

  • Questionário totalmente personalizado por si.
  • Relatório de resultados.

Requisitos mínimos para utilização do software ZS REST:

– Processador de 2.0 GHz Quad Core ou superior.

– 4 GB de RAM de memoria.

– 2 GB de espaço disponível no disco rígido.

– Sistema operativo Windows 7 SP1 ou Superior.

– Ligação à internet.

 

Requisitos mínimos para utilização da aplicação ZS REST APP:

– Sistema operativo aindroid versão 5 ou superior.

– Wi-fi.

 

Requisitos mínimos para utilização da aplicação ZMonitor:

– Sistema operativo aindroid versão 4.4 ou superior.

– Wi-fi.

XD REST

O mais completo software do mercado para gestão de restaurantes, cafeterias, pizzarias e confeitarias, preparado para as mais complexas configuraçãoes dos estabelicinamentos, oXD Rest é intuitivo no registo e poderoso na Gestão.

CARACTERÍSTICAS:

 

-TOUCH OU TECLADO

Permite a instalação em ambiente Touch Screen e/ou Teclado.

-DESENHO DE SALAS

Crie e configure salas com mesas e objetos realistas, ainda poderá definir preços e IVAS por zonas.

-FAST FOOD

Criação de menus por etapas tipo Fast-Food ou automático tipo Menu do Dia.

-MÓDULO DELIVERY

Realiza gestão de pedidos por atendimento telefónico para entregas ao domicílio ou Take-Away.

-TRANSFERÊNCIA DE MESAS

Bloqueio de mesas, transferência, reservas de mesas e visualização do tempo de ocupação.

-MODULO PIZZARIA

Faça registo de pizzas de forma simples e eficiente, controlando ingredientes, tamanhos e observações.

-FECHO CEGO DE CAIXA

Fecho cego, controlo de entrada, saída, indicação de fundo de maneio e sangria.

-MONITOR DE COZINHA OU IMPRESSORA DE PRODUÇÃO

Faça o envio de pedidos para monitor ou impressoras de cozinha.

-SISTEMA DE DESCONTOS

Desconto por percentagem, por valor. Desconto indicando o valor total final que o cliente vai pagar na conta.

-GESTÃO DE CONTA CORRENTE

Gestão de conta corrente de clientes, lançamento de faturas e respetivos recibos, pagamentos parciais e limitação de créditos aos clientes.

-INVENTÁRIOS

Comunicação de Inventários á AT com possibilidade de acerto de stock por folha de Excel

– MULTIPAGAMENTO

Permite pagar uma venda em diversas modalidades de pagamentos. Por exemplo, parte em numerário, parte em cartão Visa.

-PONTOS E FIDELIZAÇÃO

Permite associar um cartão a cada cliente e atribuir pontos pelas vendas ou serviços prestados e fazer a troca de pontos por cheque prenda ou produtos e serviços.

-IMPRESSORAS DE COZINHA

Possibilidade de definir complementos como: bem ou mal passado. Pode-se definir que o complemento é pedido em automático ao registar o artigo.

-VÍDEO VIGILANCIA

Exporta ações realizadas legendando vídeo vigilância.

-LIGAÇÃO A DISPOSITIVOS DE PEDIDOS

Ligação a comandos por rádio frequência e Android, permitindo realizar os pedidos das mesas.

XD BACKOFFICE

 

-GESTÃO DE STOCK / INVENTÁRIOS E APP DE INVENTÁRIO

Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items. Ligação direta ao Backoffice.

– RELATÓRIOS ILIMITADOS

De uma forma simples e poderosa, crie e personalize listagens e relatórios, adaptados ás suas necessidades.

– BUSINESS INTELLIGENCE

Obtenha tabelas e gráficos de uma forma instantânea, acedendo todas as informações pretendidas de forma rápida e intuitiva.

– CRM – ACOMPANHAMENTO TOTAL A CLIENTES

Faça a gestão e fidelização completa de todos os seus clientes de forma eficaz, fácil e intuitiva.

– CONTROLO TOTAL DE CONTAS A PAGAR E A RECEBER

Uma gestão completa desde conta-correntes bancárias, conta de despesas de férias, ou até despesas por empregados. Ainda poderá obter vários tipos de extratos e relatórios específicos.

– FOLHA DE CÁLCULO GRATUITA

Clone “Excel”. Uma folha de cálculo que liga diretamente com os seus dados.

Pedido de Orçamento

Por favor preencha o formulário abaixo e diga-nos em que área de negócio está inserida a sua empresa. Entraremos em contacto consigo logo que possível.

    Concordo com os Termos e Condições*

    Dúvidas ou Questões ?
    Não hesite a entrar em contacto connosco.