Gestão Comercial

Software de gestão comercial para a sua empresa, incluindo para empresas de informática.

XD GESTÃO COMERCIAL UNLIMITED

O novo patamar na evolução do software de gestão

CARACTERÍSTICAS

 

-CRM

Seja qual for o seu negócio os Clientes são a peça fundamental. Sem eles nada existe, e da boa gestão de clientes depende o sucesso do seu negócio.
E todo o software tem uma ficha de cliente com mais ou menos informação, mas no XD GC oferecemos-lhe um verdadeiro CRM (Custom Relationship Manager) onde consegue de forma fácil e intuitiva saber tudo sobre os seus clientes, desde o básico ao business intelligence.

– FOLHA DE CÁLCULO INCORPORADA

A Folha de Cálculo fornece uma interface intuitiva e já conhecida dos utilizadores e permitindo uma leitura e escrita de ficheiros em XLS, CSV e texto.

– RELATÓRIOS ILIMITADOS

– ETIQUETAS ILIMITADAS

– CAMPOS EXTRA

– TABELAS ILIMITADAS

O XD GC é já de si uma gestão comercial eficaz e adaptada à esmagadora maioria dos casos, mas cada gestor é um gestor
e cada negócio tem exigências específicas.

Havendo necessidades especiais não precisa de trocar de software para ter o que precisa, em qualquer altura poderá utilizar tabelas livres completamente autónomas, tal como estão configuradas ou criando-lhe os campos extra que necessitar, por exemplo, no caso de oficinas de automóveis onde se pretende controlar as viaturas dos clientes, ou no caso de um veterinário o controlo de animais de cada cliente.

– BUSINESS INTELLIGENCE

Esta nova funcionalidade permite obter tabelas e gráficos de uma forma instantânea, permitindo assim ao utilizador do XD Gestão Comercial aceder às informações pretendidas de uma forma rápida e intuitiva.

– CONFIGURAÇÃO DE ÁREAS

Porque além de eficiente e poderoso o XD GC é intuitivo e fácil de utilizar, torna-se possível configurar áreas no ecrã de modo a que possa fazer coexistir várias janelas em simultâneo – conectadas (link) ou não – e consultá-las sem que umas impeçam a visão de outras ou de dados que sejam importantes.

Essa configuração fica memorizada de modo a que da próxima vez não perca tempo a fazê-lo. Assim até o visual do seu XD GC se adapta ao seu modo de gerir de forma simples e automática.

-DRAG & DROP SEM LIMITES

– TEMAS GRÁFICOS

Se modifica os temas do seu desktop porque considera mais confortável e atrativo, não faz sentido nenhum que tenha de usar um visual que não lhe agrada nas longas horas em que trabalha com a Gestão Comercial. Com o XD GC configura os temas à sua medida, para um mais familiar, agradável e menos cansativo ambiente de gestão.

– PROGRAMÁVEL EM PARA UTILIZADORES AVANÇADOS

– AGENDA E CONTROLO DE CALENDÁRIO

Se vai trabalhar com o XD GC provavelmente terá o software ativo pelo menos 90% do tempo em que está no escritório, portanto não faz qualquer sentido estar a usar uma agenda externa para controlar o seu tempo e tarefas.

– CONTROLO DE UTILIZADORES E PERMISSÕES

– CLIENTES

Área de clientes completa e totalmente configurável

– MAPA GEOGRÁFICO DE CLIENTES

– CONTROLO DE AVENÇAS

– TIPOS DE DOCUMENTOS

A XD Gestão Comercial tem vários tipos de documentos que poderá utilizar

– EDIÇÃO DE DOCUMENTOS

– ARTIGOS

– DESCONTOS E CAMPANHAS

Porque o mercado é competitivo e obriga a estratégias comerciais cada vez mais agressivas, a XD GC dedica uma atenção especial à flexibilização de preços e campanhas, e à fidelização de clientes.

-REGISTO DOCUMENTAL DE CHEQUES

-TESOURARIA

CONTAS A PAGAR E A RECEBER

-COMISSÃO DE VENDEDORES

-GUIAS DE TRANSPORTE E REMESSA

-COMPRAS, STOCKS E INVENTÁRIO

Comprar e vender pode ser uma tarefa básica mas pode também ser complexa e necessitar de muito apoio e informação.
O nosso módulo de stocks, associado às vendas, compras, encomendas e também muito graças ao business intelligence, vem ajudá-lo nessa gestão quer seja de um modo simples e básico, quer seja de forma complexa e poderosa.

-EXPORTAÇÃO PARA A CONTABILIDADE

-CERTIFICAÇÃO AUTORIDADE TRIBUTÁRIA

Por imposição legal em Portugal só é aceite para faturação software certificado pela Autoridade Tributária, e o XD GC – no intuito de defender o interesse dos clientes – cumpre todas as normas legais em vigor, estando certificado com o número 2123

-SHARE

CONSULTE A SUA INFORMAÇÃO EM QUALQUER LUGAR E EM QUALQUER DISPOSITIVO

-COMUNIDADE XD

XD SAT

O primeiro programa em Portugal dedicado em exclusivo à gestão de empresas de informática.

RECEPÇÃO DE EQUIPAMENTOS

 

-GESTÃO DE FILAS

Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento

– SISTEMA DE TICKETS ONLINE

Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.

– GESTÃO DE CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA

Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.

CONTROLO TOTAL DE REPARAÇÕES

 

– MÓDULO ORDEM DE SERVIÇO

Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.

– GESTÃO Nº DE SÉRIE DE EQUIPAMENTO E HISTÓRICO DE INTERVENÇÕES

Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.

– INTERVENÇÃO P.A.T. PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.

– GESTÃO DE RMA’S

RMA’S – Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.

– GESTÃO DE ENVIOS EXTERNOS E LABORATÓRIOS

Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.

-ARQUIVO DIGITAL

Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.

– CRM – ESPECÍFICO SAT

CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência (PAT) por cliente.

– AGENDA E CONTROLO DE TEMPOS

Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.

– CHECK BOX AUTOMÁTICAS

Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar antivírus

– AVISOS SMS / E-MAIL

Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.

POTENTE NOS RELATÓRIOS

 

– ORDEM DE SERVIÇO PARA O CLIENTE APROVAR

Modelo específico de impressão com toda a informação necessária acerca do trabalho a realizar para aprovação do cliente.

– ORDEM DE INTERVENÇÃO PARA O TÉCNICO

Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.

– RELATÓRIO DE INTERVENÇÕES E CONCLUSÃO DE SERVIÇO.

Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efetuados e valor a liquidar.

– ETIQUETAS

Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.

– APLICAÇÃO ANDROID ASSISTÊNCIAS EXTERNAS

Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.

– MÓDULO TV SALA GERÊNCIA

Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa.

– MÓDULO TV SALA TÉCNICO

Informações do estado das ordens de serviço abertas, reparações, tempos etc.

CONTROLO DE CONTRATOS E FATURAÇÃO

 

-FATURAÇÃO DE BENS EM SEGUNDA MÃO

Possibilidade de faturar artigos no regime de margem de lucro (bens em segunda mão).

-GESTÃO DE AVENÇAS

Gestão completa da faturação recorrente (avenças) por cliente, com ligação direta ao módulo de gestão de contratos. Faturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual…

-COMISSÃO A VENDEDORES E TÉCNICOS

Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efetuadas

-REDE DE LOJAS EM MODO CLOUD

Funciona em modo local ou na Cloud. Permite efetuar ordens de serviços em séries distintas, podendo configurar uma série por loja.

SAGE 50CLOUD FATURAÇÃO

Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud Faturação

 

O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios.

 

Faça a faturação da sua empresa com a mais avançada tecnologia com mobilidade, segurança e colaboração online.

CARACTERÍSTICAS:

 

– QR Code nas Faturas

O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Aceite o desafio da digitalização do seu negócio e adote o QR code nas faturas.

– Sage Online Access

O acesso em qualquer lugar, a partir de tablets e smartphones, dá-lhe capacidade para tomar decisões com a confiança de dispor da informação em tempo real. Verifique a performance, aceda a contactos, registos, documentos e principais tarefas, esteja totalmente informado a cada momento.

-Microsoft 365

Mantenha a informação da sua empresa em segurança através dos backups automáticos na cloud com o Sage Cloud Backup.

-Fatura eletrónica

Com a faturação eletrónica pode emitir e enviar por e-mail faturas assinadas digitalmente com a mesma validade legal. Maior eficiência, processo simplificado e redução dos custos que resultam da emissão de faturas em papel e do processo de envio e distribuição associado.

– Stocks e Inventários

Gestão de stocks e inventários com controlo de stock e atualização automática e valorização de stock. Antecipe roturas de stock e faça pedidos de compra bem como regularização de armazéns.

– Faturação e Tesouraria

Gira a sua faturação e a sua tesouraria. Consulte o que deve, gira pagamentos atrasados, pagamentos a fornecedores e saiba o que lhe devem e os prazos de pagamento.

Pedido de Orçamento

Por favor preencha o formulário abaixo e diga-nos em que área de negócio está inserida a sua empresa. Entraremos em contacto consigo logo que possível.

    Concordo com os Termos e Condições*

    Dúvidas ou Questões ?
    Não hesite a entrar em contacto connosco.