O novo patamar na evolução do software de gestão
CARACTERÍSTICAS
-CRM
Seja qual for o seu negócio os Clientes são a peça fundamental. Sem eles nada existe, e da boa gestão de clientes depende o sucesso do seu negócio.
E todo o software tem uma ficha de cliente com mais ou menos informação, mas no XD GC oferecemos-lhe um verdadeiro CRM (Custom Relationship Manager) onde consegue de forma fácil e intuitiva saber tudo sobre os seus clientes, desde o básico ao business intelligence.
– FOLHA DE CÁLCULO INCORPORADA
A Folha de Cálculo fornece uma interface intuitiva e já conhecida dos utilizadores e permitindo uma leitura e escrita de ficheiros em XLS, CSV e texto.
– RELATÓRIOS ILIMITADOS
– ETIQUETAS ILIMITADAS
– CAMPOS EXTRA
– TABELAS ILIMITADAS
O XD GC é já de si uma gestão comercial eficaz e adaptada à esmagadora maioria dos casos, mas cada gestor é um gestor
e cada negócio tem exigências específicas.
Havendo necessidades especiais não precisa de trocar de software para ter o que precisa, em qualquer altura poderá utilizar tabelas livres completamente autónomas, tal como estão configuradas ou criando-lhe os campos extra que necessitar, por exemplo, no caso de oficinas de automóveis onde se pretende controlar as viaturas dos clientes, ou no caso de um veterinário o controlo de animais de cada cliente.
– BUSINESS INTELLIGENCE
Esta nova funcionalidade permite obter tabelas e gráficos de uma forma instantânea, permitindo assim ao utilizador do XD Gestão Comercial aceder às informações pretendidas de uma forma rápida e intuitiva.
– CONFIGURAÇÃO DE ÁREAS
Porque além de eficiente e poderoso o XD GC é intuitivo e fácil de utilizar, torna-se possível configurar áreas no ecrã de modo a que possa fazer coexistir várias janelas em simultâneo – conectadas (link) ou não – e consultá-las sem que umas impeçam a visão de outras ou de dados que sejam importantes.
Essa configuração fica memorizada de modo a que da próxima vez não perca tempo a fazê-lo. Assim até o visual do seu XD GC se adapta ao seu modo de gerir de forma simples e automática.
-DRAG & DROP SEM LIMITES
– TEMAS GRÁFICOS
Se modifica os temas do seu desktop porque considera mais confortável e atrativo, não faz sentido nenhum que tenha de usar um visual que não lhe agrada nas longas horas em que trabalha com a Gestão Comercial. Com o XD GC configura os temas à sua medida, para um mais familiar, agradável e menos cansativo ambiente de gestão.
– PROGRAMÁVEL EM PARA UTILIZADORES AVANÇADOS
– AGENDA E CONTROLO DE CALENDÁRIO
Se vai trabalhar com o XD GC provavelmente terá o software ativo pelo menos 90% do tempo em que está no escritório, portanto não faz qualquer sentido estar a usar uma agenda externa para controlar o seu tempo e tarefas.
– CONTROLO DE UTILIZADORES E PERMISSÕES
– CLIENTES
Área de clientes completa e totalmente configurável
– MAPA GEOGRÁFICO DE CLIENTES
– CONTROLO DE AVENÇAS
– TIPOS DE DOCUMENTOS
A XD Gestão Comercial tem vários tipos de documentos que poderá utilizar
– EDIÇÃO DE DOCUMENTOS
– ARTIGOS
– DESCONTOS E CAMPANHAS
Porque o mercado é competitivo e obriga a estratégias comerciais cada vez mais agressivas, a XD GC dedica uma atenção especial à flexibilização de preços e campanhas, e à fidelização de clientes.
-REGISTO DOCUMENTAL DE CHEQUES
-TESOURARIA
CONTAS A PAGAR E A RECEBER
-COMISSÃO DE VENDEDORES
-GUIAS DE TRANSPORTE E REMESSA
-COMPRAS, STOCKS E INVENTÁRIO
Comprar e vender pode ser uma tarefa básica mas pode também ser complexa e necessitar de muito apoio e informação.
O nosso módulo de stocks, associado às vendas, compras, encomendas e também muito graças ao business intelligence, vem ajudá-lo nessa gestão quer seja de um modo simples e básico, quer seja de forma complexa e poderosa.
-EXPORTAÇÃO PARA A CONTABILIDADE
-CERTIFICAÇÃO AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
Por imposição legal em Portugal só é aceite para faturação software certificado pela Autoridade Tributária, e o XD GC – no intuito de defender o interesse dos clientes – cumpre todas as normas legais em vigor, estando certificado com o número 2123
-SHARE
CONSULTE A SUA INFORMAÇÃO EM QUALQUER LUGAR E EM QUALQUER DISPOSITIVO
-COMUNIDADE XD
O primeiro programa em Portugal dedicado em exclusivo à gestão de empresas de informática.
RECEPÇÃO DE EQUIPAMENTOS
-GESTÃO DE FILAS
Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento
– SISTEMA DE TICKETS ONLINE
Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
– GESTÃO DE CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA
Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
CONTROLO TOTAL DE REPARAÇÕES
– MÓDULO ORDEM DE SERVIÇO
Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
– GESTÃO Nº DE SÉRIE DE EQUIPAMENTO E HISTÓRICO DE INTERVENÇÕES
Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
– INTERVENÇÃO P.A.T. PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
– GESTÃO DE RMA’S
RMA’S – Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
– GESTÃO DE ENVIOS EXTERNOS E LABORATÓRIOS
Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.
-ARQUIVO DIGITAL
Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.
– CRM – ESPECÍFICO SAT
CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência (PAT) por cliente.
– AGENDA E CONTROLO DE TEMPOS
Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.
– CHECK BOX AUTOMÁTICAS
Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar antivírus
– AVISOS SMS / E-MAIL
Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.
POTENTE NOS RELATÓRIOS
– ORDEM DE SERVIÇO PARA O CLIENTE APROVAR
Modelo específico de impressão com toda a informação necessária acerca do trabalho a realizar para aprovação do cliente.
– ORDEM DE INTERVENÇÃO PARA O TÉCNICO
Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.
– RELATÓRIO DE INTERVENÇÕES E CONCLUSÃO DE SERVIÇO.
Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efetuados e valor a liquidar.
– ETIQUETAS
Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.
– APLICAÇÃO ANDROID ASSISTÊNCIAS EXTERNAS
Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.
– MÓDULO TV SALA GERÊNCIA
Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa.
– MÓDULO TV SALA TÉCNICO
Informações do estado das ordens de serviço abertas, reparações, tempos etc.
CONTROLO DE CONTRATOS E FATURAÇÃO
-FATURAÇÃO DE BENS EM SEGUNDA MÃO
Possibilidade de faturar artigos no regime de margem de lucro (bens em segunda mão).
-GESTÃO DE AVENÇAS
Gestão completa da faturação recorrente (avenças) por cliente, com ligação direta ao módulo de gestão de contratos. Faturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual…
-COMISSÃO A VENDEDORES E TÉCNICOS
Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efetuadas
-REDE DE LOJAS EM MODO CLOUD
Funciona em modo local ou na Cloud. Permite efetuar ordens de serviços em séries distintas, podendo configurar uma série por loja.
Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud Faturação
O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios.
Faça a faturação da sua empresa com a mais avançada tecnologia com mobilidade, segurança e colaboração online.
CARACTERÍSTICAS:
– QR Code nas Faturas
O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Aceite o desafio da digitalização do seu negócio e adote o QR code nas faturas.
– Sage Online Access
O acesso em qualquer lugar, a partir de tablets e smartphones, dá-lhe capacidade para tomar decisões com a confiança de dispor da informação em tempo real. Verifique a performance, aceda a contactos, registos, documentos e principais tarefas, esteja totalmente informado a cada momento.
-Microsoft 365
Mantenha a informação da sua empresa em segurança através dos backups automáticos na cloud com o Sage Cloud Backup.
-Fatura eletrónica
Com a faturação eletrónica pode emitir e enviar por e-mail faturas assinadas digitalmente com a mesma validade legal. Maior eficiência, processo simplificado e redução dos custos que resultam da emissão de faturas em papel e do processo de envio e distribuição associado.
– Stocks e Inventários
Gestão de stocks e inventários com controlo de stock e atualização automática e valorização de stock. Antecipe roturas de stock e faça pedidos de compra bem como regularização de armazéns.
– Faturação e Tesouraria
Gira a sua faturação e a sua tesouraria. Consulte o que deve, gira pagamentos atrasados, pagamentos a fornecedores e saiba o que lhe devem e os prazos de pagamento.
Por favor preencha o formulário abaixo e diga-nos em que área de negócio está inserida a sua empresa. Entraremos em contacto consigo logo que possível.